quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Las Vegas - Hotel Paris

Um Pedacinho da Cidade Luz em Las Vegas

Bom gente, coloquei algumas fotos e detalhes do Hotel Paris, era a minha primeira vez em Vegas, mas, parecia que eu já conhecia a cidade, porque sempre antes de viajar eu pesquiso tanto, mais tanto, que quando eu chego parece que eu já conheço o lugar. Geralmente, eu sei até em que direção ir, onde fica as atrações que eu quero ver. Por exemplo, assim que cheguei no Hotel Paris eu queria ver o teto que parece um céu, e, claro a Torre.

Fiquei encantada com essa Torre, com o Arco do Triunfo e o Balão Montgolfier.

As fotos falam mais que as palavras, dá uma olhada na perfeição dos detalhes.
Até a lua cheia estava mais iluminada, mais prateada...











Era noite quando fomos no Hotel Paris, mas ao entrar fiquei confusa, não sabia sera noite ou dia, dar uma olhada no céu, ou melhor no teto.



Na Torre tem um restaurante igualzinho ao restaurante da Torre Eiffel de Paris. O restaurante é muito bonito e tem um ambiente super agradável.
Nós pedimos o menu degustação, que são porções menores de 06 pratos. São deliciosos, maravilhosos. Foi a melhor refeição de Las Vega, não, foi a melhor refeição da minha vida. Vale super e muito a pena. Apesar do preço ser bem salgado, posso garantir que a comida é super saborosa. Deve estar curioso pelo preço, né? Bom, vamos lá...o preço por pessoa US$ 98,00. Ah! Está incluído 07 tipos de sobremesas, uma melhor que a outra.



Sobremessa



E, como se a deliciosa comida não bastasse, ainda tem vista para o show das águas do Hotel Bellagio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário