quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Las Vegas - Hotel New York

Um Pedacinho da Big Apple em Vegas


Bom gente, coloquei algumas fotos e detalhes do Hotel NY, era a minha primeira vez em Vegas, mas, parecia que eu já conhecia a cidade, porque sempre antes de viajar eu pesquiso tanto, mais tanto, que quando eu chego parece que eu já conheço o lugar. Geralmente, eu sei até em que direção ir, onde fica as atrações que eu quero ver. Por exemplo, assim que cheguei no Hotel New York eu queria ver a fechadura em formato da Tocha, entre outras coisas.

Como o próprio nome já indica, é um hotel temático baseado na big apple. Gostei muito desse hotel. É lindo por dentro e por fora.














Olha fechadura aí, linda, né?


Uma das principais atrações desse hotel, além do cassino, é sua montanha-russa Manhattan Express. Com loopings, subidas, descidas e muita velocidade, ela é uma das mais famosas da cidade de Las Vegas. Eu não andei, pois mooorro de medo, mas, marido e filha andaram e gostaram muito. Eles falaram que vale a pena.  O ticket custa U$ 14,00.




Se vc quer saber tem coragem de andar nessa montanha-russa, olha esse vídeo aí embaixo:

http://www.vegas.com/video/attractions/nynycoaster/full_index.html







Fiquei encantada com a riqueza de detalhes do hotel por dentre e por fora. Nada foi esquecido. É tudo grandioso....como tudo em Vegas!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário