quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Las Vegas - Hotel Luxor

Um Pedacinho do Egito Antigo em Las Vegas
Bom gente, coloquei algumas fotos e detalhes do Hotel Luxor, era a minha primeira vez em Vegas, mas, parecia que eu já conhecia a cidade, porque sempre antes de viajar eu pesquiso tanto, mais tanto, que quando eu chego parece que eu já conheço o lugar. Geralmente, eu sei até em que direção ir, onde fica as atrações que eu quero ver. Por exemplo, assim que cheguei no Luxor eu queria ver a Esfinge e a noite eu queria ver a luz que sai da pirâmide, e dizem que pode ser vista do espaço .

Fiquei admirada com esse hotel, ele é muito bonito. E, a Esfinge fica na entrada do hotel. Essas fotos eu tirei da estação do monorail. Quando estava hospedada no Mandalay Bay peguei o monorail que liga o Mandalay ao Luxor e ao Excalibur. Quando vc sai do monorail dar de cara com a Esfinge.






               



 


Nesse dia tomamos café da manhã Starbucks do Luxor. O hall desse hotel é muito bonito. E, os quartos ficam "encravados" na pirâmide. Eu achei o máximo.










 
A pirâmide fica mais linda a noite, como tudo em Vegas.


Dizem que esse canhão de luz da pirâmide pode ser vista do espaço.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário