quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Compras em Las Vegas

Compras

Quando viajamos para os Estados Unidos, é impossível não pensar em COMPRAS. Pois lá, é infinitamente mais barato que aqui. Mas, ainda assim é possível baratear mais as compras. Como?
Usando os cupons de desconto. O que é isso? Os americanos tem mania de distribuir cupons de desconto pra tudo. Tem cupom pra roupa, perfume, restaurante, farmácia....

Os outtlets fornecem no site www.Premium Outlets.com, os cupons de descontos das lojas. Para isso basta se cadastrar no  link acima, depois de cadastrado vc entra no VIP Club e imprimi um voucher para receber o coupon book gratuitamente, além de diversos cupons de descontos exclusivos, ainda melhores que os do coupon book. Esse coupom book no shopping custa U$ 5,00. Com o cupom é free.
Uma dica sobre cupons, SEMPRE imprima mais de um cupom.
Exemplo: eu tinha um cupom de 20% da Calvin Klein - usei em um dia de compra. Em um outro dia que voltei ao shopping  comprei mais na Calvin Klein, e...., não tinha mais cupom de 20%. Tive que usar o desconto do livro que era de 10%. Por isso sempre imprima mais de um cupom da loja.
Vc ainda pode garimpar nesses sites algumas promoções.

Em Vegas tem 02 outlets Premium Outlets North  e Premium Outlets South .

O North é aberto como de Orlando e o South fechado. Achei o South, por ser fechado, mais agradável de se andar.
Ah! A taxa de imposto em Vegas é 8,1%.

Bom,  agora vamos ao que interessa as...compras. 


Fashion Show Mall

Esse shopping fica em frente ao Hotel Wynn, bem próximo do Hotel Trump também.

Nesse shopping fizemos algumas comprinhas na

Macy's



Na Macy's eu apresentei a copia do meu passaporte e, a atendente me deu esse cartão  com desconto de 10%.



Porém, esse desconto não vale para cosméticos e perfumes. Então não vale muiiita coisa.


Bem gente, na Macy's compramos:


- Corretivo Select Cover-up da MAC por US$ 17,00






- Pó Bronzeador da Mac - US$ 23,00 - Estou amando esse pó, ele te dar um ar de corada, saudável, sem precisar pegar sol.






- Blush da Mac - a cor é gingerly - US$ 19,50 - Estou amando esse blush, ele como o pó bronzer dar um ar saudável, tipo acabei de pegar um solzinho na praia, entendeu?





- Conjunto de brushes da MAC - US$ 49,50. A MAC sempre lança kits de pincéis para maquiagem com preços acessíveis. Acho que fiz um ótimo negócio.

<><><><><><><>      
O segundo pincel da esquerda custava só ele $42,00


- Sombras Inglot - Essas sombras se tornaram as minhas queridinhas.



Placa de metal
Para começar, a experiência da compra é única. Fiquei em ecstasy montando a minha paletinha, esse sistema se chama Freedom System.  Gente, não é chato quando queremos escolher uma paleta de sombras, por exemplo, e nessa paleta de 05 cores vc só gosta sei lá de 2? Pois é, nesse sistema livre eu "me senti" podendo escolher as minhas cores.

A Inglot funciona da seguinte maneira:

- primeiro você escolhe o tamanho da paleta que quer comprar, tem vários tamanhos e  formas. Têm de sombras, blushes e batons. Eu montei uma com 03 sombras.

- depois você recebe uma placa de metal, essa acima,  (porque fixa com imã) e escolhe no mostruário as cores para montar a sua paleta. É muito legal porque você compõe com cores e texturas que gosta e faz as combinações planejando exatamente o que quer.

Eu montei a minha paleta com 03 cores básicas. Assim fica mais fácil de levar nas viagens.
marrom   - número 53 - a  sombra é marrom
preta       - número 65 - a sombra é preta com uns gliter em prata bem sutil.
branca     - número 35 - a sombra é branca com brilho, usei como iluminador

Estojo
Comprei esse estojo , ele tem imã, e vc encaixa as sombras nele.
O estojo custou $7,00 e cada sombra $5,00.
Gente, amei esse estojo, é tão legal vc ficar escolhendo as cores e montando a sua paleta. Mesmo que seja uma paleta de apenas 03 cores.





Comprei ainda na Macy's esse creminho que chamam de milagroso. Dizem que é melhor que botox.
Ainda não usei. Mas, pode deixar que depois eu conto se eu recebi o milagre ou não.
Eu paguei para receber o "milagre dos cremes" $99,00.





Pó Shiseido - estojo $ 8,50 - refil $26,50. Minha dermatologista me passou esse pó. Ela disse que é ótimo usar depois do protetor solar. Esse pó tem fator de proteção 16, e a cor dele é o número 20 que é Light Beige .








SEPHORA


Essa Sephora fica do ladinho do Hotel Venetian, eu dizia que era a minha segunda casa. Quando fiquei hospedada no Venetian, eu ia todos os dias, às vezes duas vezes ao dia. Pra experimentar, testar...

Bom comprei:

- Lápis da Urban Decay 24/7 na cor zero (preto) - 18,00. Ainda não tenho uma opinião formada sobre esse lápis.




- Lápis da Sephora Kohl Expert - cor preto, custou U$ 8,00. Esse lápis eu já tenho uma opinião formada - gostei muito.








- Base HD da Make Up For Ever - US$ 40,00








- Iluminador High Beam Benefit - U$26,00. Gostei desse iluminador. Ele é o queridinho de muitos maquiadores famosos.






Bem gente, compramos algumas coisinhas no Walmart, como rímel, batom, shampoo...



Endereço: 4505 W Charleston Blvd.


 - Rímeis: Esses Rímeis são da os da minha filha, ela é apaixonada pelos da marca Maybelline (como vocês podem perceber rs) famosos por sua qualidade e por serem bem baratinhos.
Os preços desses rímeis foram em média de 4,00 a 6,97.



Minha filha falou um pouquinho deles:

- The Turbo Volum Express (o preto): Ainda não testei mais a promessa é que ele deixe os cilios 5 vezes mais volumosos em uma única passagem.
- The Colossal (o amarelo) : Esse já é famoso, é o queridinho de vários maquiadores e é realmente maravilhoso. A versão a prova d'agua não derrete de jeito nenhum. É bom ter um bom demaquilante porque senão três dias depois você ainda vai ter vestígios do rímel nos olhos.

Curiosidade : De acordo com pesquisas a cada um minuto e sete segundos uma unidade desse rímel é vendido.
- Great Lash (rosinha) : Desde que foi lançado até hoje, o Great Lash permanece na lista dos rimeis mais vendidos do mundo. Ele é bem pigmentado mas também bem basiquinho. É o famoso cilio para ''bater'' mesmo.

- Define-a-lash (rosa pink) : O objetivo dessa não é dar volume mas sim deixar os cílios bem separadinhos e definidos. A dica é passar um rímel que de volume e depois passar essa para pentear e desgrudar os cílios.
- One By One (rosa avermelhado ? rs) : Tem um aplicador oval o que deixa os cilios com muitoooo volume e quase não empelota. Amo amo amo s2
- The Falsies (roxinho): O produto possui aminoácidos, que ajudam a hidratar, encorpar e amaciar as cutículas capilares, deixando os fios brilhantes e fortes na sua composiçao e é enriquecido com pró-queratina. Que preenche os espaços entre os cílios, deixando-os mais densos e instantaneamente mais visíveis. Assim como a sua ''irmã'' Colossal deixa um volume incrivel nos olhos e já se tornou a mais nova queridinha dos maquiadores.

- Hard Candy - Esses aí são da marca dalinha lash call. Eles foram comprados pensando na cor e não no volume que eles dariam. Por isso não desapontaram, a cor é bem forte e fica muito legal nos cilios, e o até da um efeito no cilios, bem humilde mas melhor do que o esperado.




Eu comprei esses:




















- Protetor Solar da Neutrogena - U$ 9,92 - gostei muito dele. Ele deixa a pele sequinha. Aqui no Brasil custa em torno de R$ 70,00.
- Creme moroccan argan creme e óleo - U$6,72 cada - gostei desse creme barato e tão bom quanto aquele caro. "Se taca" sem medo. Aqui no Brasil eu acho que ainda não vende.





- Cethaphil 473ml - U$ 9,47 - indicado pela minha dermatologista. No Brasil o de 300ml custa R$ 80,00

- Demaquilante Neutrogena Fresh Foaming - U$ 4,97. Acho que não vende no Brasil.

- Demaquilante Neutrogena para os olhos - U$ 4,92. Acho que não vende no Brasil.




- Desodorante Ban - é ótimo e custa baratinho no Walmart U$ 4,34, aqui no Brasil custa R$ 35,00. Ele é muito bom. Pode comprar.

- Creme dental em spray - U$ 5,98 - Acho que não vende no Brasil.



- Carmex - com 03 U$ 2,64 - Ótimo hidratante labial.


-
Organizador de bolsa - 14,99 - muito bom. Agora não perco mais nada na bolsa.


- Shampoo Sheer Blond - Esse shampoo, é maravilhoso. Eu gosto muiiiiiito. E, custa baratinho no Walmart U$ 5,73. Ele deixa  cabelo brilhoso. Como eu tenho mexa loira, eu uso esse amarelo. O marrom é para cabelos escuros. Aqui no Brasil custa em torno de R$ 55,00.


- John Frieda serum - 7,97 - O produto promete deixar o cabelo macio, brilhoso, evitar o desbotamento da cor e combater o frizz. No Brasil custa em torno de R$ 70,00.




- Neutronena Healthy Skin - Dia e Noite - Minha dermatologista me passou esses cremes. E, no Walmart custa U$9,97. No Walgreens estava o dobro. E, aqui no Brasil custa em torno de R$ 75,00.
 





- Protetor Labial - US$ 4,00. Acho que não vende no Brasil.



- O primer Studio Secrets da L'Oreal  - US$ 10,97






- ROC Serum - esse serum foi a minha dermatologista que passou. Custou U$24,97. Eu acho que não vende no Brasil.









Ross

Essa loja que eu fui fica fora da Strip, estava bem mais vazia que a da Strip. O endereço da Ross que fui : 3001 Las Vegas Blvd South.

E, tem uma Ross perto do Hotel MGM, essa aí debaixo, mas achei muito cheia.






Compramos muita coisas. Minha filha comprou bastante roupa de ginástica e blusas.
Mas, vou postar apenas o que eu acho que são dicas ou que são grandes achados.

- Organizador de bolsa - U$ 6,99 - Gostei muito. Não perco mais nada na bolsa. Estou amando.


- Casaco Jones New York - Esse casaco é da minha filha. Compramos pensando no frio de NY. Ele é de couro´marrom e todo forrado por dentro com bolsinhos, e, tem capuz. Agora o melhor foi o preço...dá uma olhadinha na etiqueta aí embaixo.

Casaco aberto

Casaco Fechado, na foto não dá pra ver a cor e como ele é chique

Olha o precinho


- Casaco Columbia - Esse casaco é do marido. Ele é preto, impermeável e todo forrado por dentro, e, tem bolsos por dentro e por fora, e tem capuz. O preço foi U$59,00





- Casaco da Guess - Esse casaco é meu. Ele é de couro preto, forrado por dentro e com capuz, e tem bolsinhos por dentro e por fora.

Meu casaquinho aberto

Meu casaquinho fechado

Olha o precinho do bonitinho
- Casaco impermeável - Esse casaco também é meu. Ele é verde (esse dá pra ver a cor,né?) impermeável, e forradinho por dentro e também tem bolsinho por dentro e por fora. O preço foi US$ 59,99.

- Casaco impermeável da Calvin Klein - esse casaco também é meu, ele é impermeável. Custou US$ 59,00 .



- Casaco da Calvin Klein - esse também é meu. Ele é bem quentinho, impermeável e forrado por dentro. O preço também foi de U$ 59,00.






Nesse shopping compramos na Calvin Klein, Adidas, Charlotte Russe, Tommy, Aeropostale...
Todas as lojas com descontos e com cupons. Mas, vou postar só o "achado".

- Chapéu - esse chapéu eu comprei na Calvin Klein do Outlet South. Ele estava U$ 55,00 com o desconto da loja saiu por U$ 27,50, mas um cupom do livro de 10% saiu por U$ 25,75. Eu não tinha mais o cupom de 20%.



- Casaco da Calvin Klein - esse é do meu marido. Esse casaco foi comprado pensando no frio de NY. Ele é todo forrado e bem quentinho. Ele estava U$ 325,00 com o desconto da loja ele estava saindo por 162,50 + 10% do cupom do livro, o casaco saiu por US$ 146,25.







The Cosmetics Company Store


A Cosmetics Company Store é uma rede de lojas de outlet que vende maquiagem, produtos para a pele, acessórios e perfumes de marcas como Estee Lauder, Origins, Bobbi Brown, Clinique e MAC com desconto. São produtos descontinuados, de coleções limitadas ou excessos de estoque, e a seleção varia entre as lojas. Vale muito a pena. Coloque essa loja sempre no seu roteiro. Mas, tem poucas opções.
Eu minha filha não conseguimos comprar muita coisa. Mas, o que comprei estava bem mais baratos que em outras lojas.
Eu fui na loja do Premium Outlet North e comprei:
- Base Studio Fix da MAC - cor NW 18 - estou gostando muito dessa base. Ela custou U$18,75. Na MAC ela custa 26,50.



- Sombra Bobbi Brown - cor Slate 16 - eles chamam de cinza, mas pra mim  ela é marrom. Amei essa sombra é um marrom bem bonito. Não coloquei a foto porque não ficou legal. Ficou parecendo cinza na foto. Mas, é marrom. Custou U$ 14,00. Na Sephora custa U$ 20,00.




Olha como ficou a arrumação das malas depois das compras no Space bag.




Foram 04 malas dessas e 02 mochilas. Muito booooom!!!!!!!!!!!!!




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário