quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Las Vegas - Hotel Caesars Palace

Um Pedacinho de Roma em Vegas

Bom gente,  coloquei algumas fotos e detalhes do Hotel Caesars Palace, era a minha primeira vez em Vegas, mas, parecia que eu já conhecia a cidade, porque sempre antes de viajar eu pesquiso tanto, mais tanto que quando chego nos lugares parece que eu já conheço o lugar. Geralmente, eu sei até em que direção ir, onde fica as atrações que eu quero ver. Por exemplo, assim que cheguei no Caesars Palace eu queria ver o Davi de Michelangelo.


Achei esse hotel lindissimo. Quando entrei nesse hotel me senti em Roma.
E, eu amo tudo em Roma. Aqui pude ver colunas, estátuas de mármore, fontes, Davi de Michelangelo.
Fiquei encantada em poder reviver minha viagem a Roma.
Dar uma olhadinha nas fotos:






Tem Coliseu, que iluminada fica lindo. O Coliseu é um teatro onde acontece o show do Jerry Seinfed,  Celine Dion, Elton John...


Como estava frio a piscina estava fechada, mas era um luxo só.


Gente, sou apaixonada pelo Davi de Michelangelo, e demorei para achá-lo naquele hotel imenso. Mas, não desistir, olha ele aí:



Se, vc não foi a Roma, mas tem vontade de ver a Fontana de Trevi... olha ela aí.
Vale jogar uma moedinha e fazer um pedido.

O fundo do lago cheio de moedinhas








A Fontana fica do lado de fora em frente ao Forum Shops que pertence ao Hotel Caesars Palace.
 



Buffet do Caesars Palace



O buffet do Caesars Palace  é como de outros buffets de Vegas,  com patas de caranguejo,  camarão VG, e algumas quantidades de sobremessa.

Mas, não gostamos nem um pouco desse buffet. Achamos tudo sem gosto, e as patas de caranguejos eram as piores. E, olha que experimentei bastante. Porque eu via os americanos com os pratos lotados de patinhas. Então pensei, talvez aquela que eu peguei que estava aguada, vamos lá dar mais uma chance, e, peguei mais, uma, depois mais uma...e, nada. Todas estavam sem gosto, parecia aguada mesmo, sabe? Meu marido e filha acharam a mesma coisa. Não gostamos desse buffet. Não recomendo.

No Ceasars Palace o brunch vai até as 15:00, depois desse horario se paga o valor de jantar. Mas, isso varia de buffet para buffet, alguns vão até 14:30.




 












Nenhum comentário:

Postar um comentário