quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Las Vegas - Fremont Street Experience

A Maior Experiência de Rua

Bom gente, coloquei algumas fotos e detalhes do Fremont, era a minha primeira vez em Vegas, mas, parecia que eu já conhecia a cidade, porque sempre antes de viajar eu pesquiso tanto, mais tanto, que quando eu chego parece que eu já conheço o lugar. Geralmente, eu sei até em que direção ir, onde fica as atrações que eu quero ver. Por exemplo, assim que cheguei no Fremont eu queria ver o teto de led.
Quando vc for a Vegas não deixe de ir a Fremont Street, é imperdível!!!! As fotos não mostram a energia do lugar, o astral festeiro de cada esquina, dezenas de lojas com lembranças que podem virar verdadeiras relíquias de viagem.



Gente, fiquei alucinada quando cheguei nessa rua. Eu amo luz, pisca-pisca...achei que já tinha visto de tudo de diferente na Strip. Mas, essa rua é alucinante...é tudo de diferente que eu já vi. E, é muito diferente da Strip.
Só em Vegas poderia ter uma rua assim.
Fremont tem sete quadras ao ar livre, parece um calçadão.



Quanto deve ser a conta de luz desses caras????????




A cada 100m tem um palco com uma banda que cantam muito e ao vivo.


 
O teto é de LED com milhões de lâmpadas que formam imagens de alta qualidade. E, vc ainda pode andar de tirolesa pertinho desse teto.




Tirolesa

 
E, pra completar é um espetáculo de luz. Nesses horários aí embaixo acontece um show no teto.


Antes de  cada show desligam as luzes de todos os edifícios, incluindo dos cassinos,a tirolesa tem que parar, e, começa um show  no teto. No nosso dia foi o show do Kiss.








 
Coloquei uns vídeos , mas vou logo avisando que não chega perto do que é aquele lugar. É uma loucura!!!!!



 


O show foi simplesmente sensacional !!!! 

Nós estacionamos o carro no Hotel Four Queens. O Vallet nos informou que se a gente gastasse uns US$ 5,00 dolares no cassino eles validariam o ticket do estacionamento, e, foi isso que fizemos. Nesse hotel vc já sai atrás do palco no Fremont. Ganhamos uns poucos dólares no cassino, nos divertimos e depois perdemos o que ganhamos, mais os nossos $6, meu marido resmungou com o Vallet que os cassinos eram um perigo e ele sorridente respondeu. "-Perde-se dinheiro mais a diversão não tem preço, é muito legal".  O pior é que ele estava certo, como tudo em Vegas é diferente e muito divertido.


Outra boa dica e estacionar no Hotel Golden Nugget.









Nenhum comentário:

Postar um comentário