quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Las Vegas - Hotel Mirage

Um Vulcão em Las Vegas

Gente, fiquei dez dias em Vegas, e, não consegui ver tudo dos hotéis. O hotel Mirage foi um deles.
Tem muita coisa nesse hotel que eu falo aí embaixo. Mas, no Mirage eu só vi a erupção do vulcão.








Nesse hotel acontece o show do Cirque du Soleil  Beatles LOVE que a minha filha estava louca pra ver. Vou falar dele no post show.

Quando fomos comprar o ingresso para o LOVE, aproveitamos e tomamos o café da manhã  no Mirage.



O restaurante é grande e bonito

A conta vc paga antes de entrar no restaurante

Na frente do hotel acontece um show mais esperado em Vegas. Todas as noites acontece erupção de um vulcão em frente ao hotel. As luzes se apagam e começa uma música africana. De repente, o vulcão começa a expelir "lava" em sincronia com a música, o que resulta em um espetáculo interessante.









Coloquei um vídeo pra ter uma idéia do show.


Fiquei 10 dias em Vegas, e, não conseguir ver tudo mesmo. Nesse hotel um aquário com água salgada com milhares de espécies de peixes diferentes e corais, e é gratis, fica na recepção.
Tem um Jardim secreto, com leões, leopardos, panteras e filhotes de tigres, para entrar o ingresso custa U$ 15,00.
E, vc ainda pode ser treinador de golfinho, aí custa U$ 550,00 por pessoa.

Eh! Vai ficar pra próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário